Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Respirar é preciso

Olá!

Acredito que todos nós até nos esquecemos que respiramos....
E a respiração é tão importante que a vida começa com uma inalação e termina com uma exalação.
Sem entrar em muitos detalhes técnicos, pois estes podem ser encontrados em vários livros e páginas da internet, vou colocar aqui alguns exercícios, que se bem feitos, podem trazer alívio e equilíbrio em nossas vidas.
Todo mundo já escutou a frase: "respira fundo, conta até dez...."
E é isto mesmo. 
A respiração tem o poder de organizar, harmonizar nossos sentimentos, nossos pensamentos.
É através dela que conseguimos acalmar nossas mentes, energizar nossos chacras, entrar em contato com nossos Guias, com nossos Anjos, com o Deus que existe e mora em nossos corações...
Se cada vez que fossemos cozinhar, tomar banho, sair de casa para o trabalho, fazer um prova ou entrevista,  se nós respirássemos profundamente e colocássemos a intenção de ser sucedidos?
Hoje vou colocar um exercício simples que pode trazer muitos benefícios ao seu corpo, mente e espírito:

Energizando a água

A

Encher um copo de água, colocá-lo em uma mesa ou superfície limpa, 
  B

Fazer algumas respirações pedindo o que se quer alcançar (acalmar os nervos, dormir melhor, alguma dor que esteja sentindo, clareza de pensamentos, etc...)

   C

Levantar a sua mão esquerda e imaginar uma fonte de energia vindo do céu e penetrando nos seus dedos,

    D
Mentalizar que a energia que entra pela mão esquerda, está saindo pela sua mão direita, que deve estar em cima do copo com água,

E

Por alguns minutos, respirar e mentalizar a energia fluindo, entrando pela sua mão esquerda e saindo pela direita, energizando a água com cada respiração.

F
Quando sentir que é suficiente, pare.

G

Em seguida agradeça a energia e tome a água pausadamente, em pequenos goles.

H

Você pode  tomar o copo todo ou ir tomando devagar, à cada meia hora, quinze minutos até acabar.

Pode acontecer da água ficar com pequenas bolhinhas de ar.
Não se assustem, é apenas a energia que foi depositada na água.
Este exercício eu já fiz.
Curei uma infecção urinária e uma amigdalite com ele, e mais muitas outras coisas.
Isto pode ser feito com água, chás, alimentos, remédios, roupas etc
Os usos são infinitos.
Por exemplo, você pode energizar uma garrafa de água para algum doente.
Veja que neste caso, você será um canal para a energia, ela passará por você, e você vai direcionar ou dar intenção ao uso dela.
Lembrem-se sempre que tudo que fizermos nesta vida pode ser magia, desde que coloquemos propósito em nossos pensamentos, palavras e ações.
Procurem criar um Karma bom, tendo bons pensamentos, boas palavras e fazendo boas ações.

Grande abraço

Paz Profunda


0 comentários:

Postar um comentário