Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Olá

Bem vindos, como sempre!

Recebi um presente de um amigo, companheiro, professor...
Ele tem conhecimentos vastos, e um jeito todo especial de ensiná-los. Quem o conhece não esquece jamais!
Compartilho com vocês então:


Oração

Bendita seja esta hora,
Em que todos os Irmãos
Encontram-se em amorosa oração.

Agradecemos, Meu Pai
O nosso alimento, o nosso pão.
Alimento do corpo e do espírito,
O vosso Grão.

Que possam os seus Anjos,
Com a sua Graciosa licença,
Visitar a casa e a família,
De todos que aqui estão
Procurando assistência.

Abençoa a mãe, o pai e o avô.
Abençoa a avó, o filho e a filha.
Abençoa tios e tias,
Abençoa sobrinhos e filhos do coração.
Abençoa também
Cada cômodo de nossa morada,
E nossos amigos queridos,
Espíritos iluminados,
Que acompanham nossa jornada,
Nossos bichos de estimação.

Que filhos amem seus pais,
Ouçam com o coração seus conselhos.
Que esposa ame o marido e seus filhos,
Que da esposa, o marido possa também ser amigo e irmão.
Que sejam amadas e respeitadas por eles,
Como amava e respeitava Maria,
Nosso Senhor Jesus Cristo.


Abençoa nossa vizinhança,
Que haja paz e harmonia.
Abençoa nossa cidade,
Nosso estado e nosso país.

Abençoa também,
Com a iluminada presença de vossos Anjos,
Os desvalidos, os desabrigados,
Os sem pão.

Abençoa nosso continente,
E toda gente deste vasto mundo,
Abençoa esta grande esfera,
Nossa Terra,
Irmã de outros mundos.

Abençoa aqueles que já se foram,
De alguma maneira
Não estão mais ao alcance de nossos olhos.
Que possamos, nós e eles seguirmos em frente.

Abençoa à aqueles que nos causaram algum mal.
Abençoa e que possamos todos viver,
Em Sua Graça, em harmonia e liberdade.

Retira todos os grilhões
De nossas mãos,
E de nossos pés.
Para que possamos juntos caminhar,
E em seu nome transformar,
Matéria bruta em divindade.

Abençoa nossos corpos,
Com fagulhas de harmonia,
Que a saúde reine soberana
Em nossos pensamentos, sentimentos e ações.

Faça-nos sábios
Para sentir o poder das palavras.
Dádiva que a sua Graça nos concedeu.
Que possamos usá-la para construção,
De um mundo melhor para nossos irmãos.

Nós dê coragem para enfrentar nossos desafios,
Nos dê paciência para entender os ciclos.
A vida toda passa em um só momento,
E que este momento seja repleto de amor e gratidão.

Abençoa todos aqueles à quem
Já nos dirigimos em ofensa.
À todos pedimos sincero perdão.
Que eles e nós possamos viver
Em harmonia, liberdade e compreensão.

Baixai seus Olhos
Oh Virgem Maria!
Que possamos ver
De seus doces lábios
Um sorriso desabrochar.
Pois todos nós somos seus filhos,
Oh Sagrada Mãe!
Irmãos de seu Amado Filho,
Jesus Cristo.

Abençoa enfim
À todos aqueles
Que em Seu Nome se reúnem.
Que oram para que a harmonia
Se estabeleça em todos os lares.
Que aja amor nos corações,
Que todos os homens,
Como filhos de Deus,
Honrem esta ancestralidade.

Enche de paz e alegria cada coração.
E que cada coração seja o Sol
Que traz a vida,
A harmonia, a paz e bênçãos.

Aos vossos Anjos agradecemos,
Pelo amor, que pela Sua Graça,
Todos os dias de nossas vidas,
Nos ofertam.

E que conosco, Nossos Anjos,
Amigos, Companheiros e Fieis Guardadores
Possamos selar esta prece.

Digamos juntos 3 vezes:

Em Nome do Pai
Do Filho
E do Espírito Santo
Amém, Assim Seja, Amém.


Por
Afanana
Em
29/01/2013



bjssss 










Bom Dia!!!!


Longo silêncio não?
Vida agitada é um problema e também a solução....
Eu queria falar hoje de família, amigos e solidão.
Se eu posso dar conselhos: Não fique sozinho, não se afaste das pessoas, procure ter amigos, colegas, não se afaste da família.
Pais: cuidem de seus filhos, à cada dia eles estão diferentes....procure participar com amor das mudanças deles.
Filhos: respeitem seus pais....eu sei que muitos balançaram a cabeça agora...mas...:
 NÃO COMETAM O MESMO ERRO!!!!!
À todos: sejam tolerantes.
Ninguém é igual à você, cada pessoa tem um colorido, um cheiro, maneiras, pensamentos diferentes.
Acredito que seja justamente isto, que nosso Grande Pai/Mãe, acho maravilhoso em sua Criação.
É certo que nascemos e morremos sozinhos. Mas nesta lacuna, seja ela grande ou pequena, não precisamos estar sozinhos.
Prestem atenção na maneira de conjugação, tempo e pessoas nas suas frases usuais.
Explicando:

Não seja a pessoa eu ou ele/s, seja uma pessoa nós.
Eu preciso de amor, prosperidade....
Eles são preconceituosos, mesquinhos...

Neste ponto uma observação: Notaram que tem pessoas, as vezes nós mesmo, que quando se refere à outros, sempre o faz com palavras negativas e dão muita ênfase no verbo "ser"?
Vejam a diferença:
Nós precisamos de amor, prosperidade....
Nós somos pessoas tolerantes, amáveis...
Projete no outro justamente aquilo que você deseja para você!
O "outro" é seu espelho, seu gêmeo, sua contraparte.
Dizem os psicólogos que quando encontramos algo que não gostamos em outra pessoa, está pessoa está nos mostrando algo que gostaríamos de ser, ter.
Pensem nisto!
Atenção ao tempo dos verbos:
Vejam a diferença:
Eu sou sozinho.
Eu estou sozinho.
O primeiro verbo "ser"  dá uma idéia de concreto, de final, é assim mesmo, de algo que não pode mudar.
Já o segundo, "estar" dá idéia de uma ocasião, algo que pode ter um fim, que dá possibilidades de mudança.
Enfim, palavra é poder.
Prestem atenção à elas, sejam gentís. Firmes, mas gentís, amáveis.
 Esteja sozinho, mas não seja sozinho!
Procure olhar as necessidades do outro, evite aquele comportamento, "eu não tenho nada à ver com isto", algumas situações poderiam ser evitadas com apenas uma mudança no seu jeito de pensar e agir.
Pensem nisto!