Click Here For Free Blog Templates!!!
Blogaholic Designs

Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Olá

Bem vindos, como sempre!

Recebi um presente de um amigo, companheiro, professor...
Ele tem conhecimentos vastos, e um jeito todo especial de ensiná-los. Quem o conhece não esquece jamais!
Compartilho com vocês então:


Oração

Bendita seja esta hora,
Em que todos os Irmãos
Encontram-se em amorosa oração.

Agradecemos, Meu Pai
O nosso alimento, o nosso pão.
Alimento do corpo e do espírito,
O vosso Grão.

Que possam os seus Anjos,
Com a sua Graciosa licença,
Visitar a casa e a família,
De todos que aqui estão
Procurando assistência.

Abençoa a mãe, o pai e o avô.
Abençoa a avó, o filho e a filha.
Abençoa tios e tias,
Abençoa sobrinhos e filhos do coração.
Abençoa também
Cada cômodo de nossa morada,
E nossos amigos queridos,
Espíritos iluminados,
Que acompanham nossa jornada,
Nossos bichos de estimação.

Que filhos amem seus pais,
Ouçam com o coração seus conselhos.
Que esposa ame o marido e seus filhos,
Que da esposa, o marido possa também ser amigo e irmão.
Que sejam amadas e respeitadas por eles,
Como amava e respeitava Maria,
Nosso Senhor Jesus Cristo.


Abençoa nossa vizinhança,
Que haja paz e harmonia.
Abençoa nossa cidade,
Nosso estado e nosso país.

Abençoa também,
Com a iluminada presença de vossos Anjos,
Os desvalidos, os desabrigados,
Os sem pão.

Abençoa nosso continente,
E toda gente deste vasto mundo,
Abençoa esta grande esfera,
Nossa Terra,
Irmã de outros mundos.

Abençoa aqueles que já se foram,
De alguma maneira
Não estão mais ao alcance de nossos olhos.
Que possamos, nós e eles seguirmos em frente.

Abençoa à aqueles que nos causaram algum mal.
Abençoa e que possamos todos viver,
Em Sua Graça, em harmonia e liberdade.

Retira todos os grilhões
De nossas mãos,
E de nossos pés.
Para que possamos juntos caminhar,
E em seu nome transformar,
Matéria bruta em divindade.

Abençoa nossos corpos,
Com fagulhas de harmonia,
Que a saúde reine soberana
Em nossos pensamentos, sentimentos e ações.

Faça-nos sábios
Para sentir o poder das palavras.
Dádiva que a sua Graça nos concedeu.
Que possamos usá-la para construção,
De um mundo melhor para nossos irmãos.

Nós dê coragem para enfrentar nossos desafios,
Nos dê paciência para entender os ciclos.
A vida toda passa em um só momento,
E que este momento seja repleto de amor e gratidão.

Abençoa todos aqueles à quem
Já nos dirigimos em ofensa.
À todos pedimos sincero perdão.
Que eles e nós possamos viver
Em harmonia, liberdade e compreensão.

Baixai seus Olhos
Oh Virgem Maria!
Que possamos ver
De seus doces lábios
Um sorriso desabrochar.
Pois todos nós somos seus filhos,
Oh Sagrada Mãe!
Irmãos de seu Amado Filho,
Jesus Cristo.

Abençoa enfim
À todos aqueles
Que em Seu Nome se reúnem.
Que oram para que a harmonia
Se estabeleça em todos os lares.
Que aja amor nos corações,
Que todos os homens,
Como filhos de Deus,
Honrem esta ancestralidade.

Enche de paz e alegria cada coração.
E que cada coração seja o Sol
Que traz a vida,
A harmonia, a paz e bênçãos.

Aos vossos Anjos agradecemos,
Pelo amor, que pela Sua Graça,
Todos os dias de nossas vidas,
Nos ofertam.

E que conosco, Nossos Anjos,
Amigos, Companheiros e Fieis Guardadores
Possamos selar esta prece.

Digamos juntos 3 vezes:

Em Nome do Pai
Do Filho
E do Espírito Santo
Amém, Assim Seja, Amém.


Por
Afanana
Em
29/01/2013



bjssss 










0 comentários:

Postar um comentário