quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Postado por
Cabana Espírita São Jorge
às
09:39
Olá
Bem vindos, como sempre!
Recebi um presente de um amigo, companheiro, professor...
Ele tem conhecimentos vastos, e um jeito todo especial de ensiná-los. Quem o conhece não esquece jamais!
Compartilho com vocês então:
Oração
Bendita seja esta hora,
Em que todos os Irmãos
Encontram-se em amorosa
oração.
Agradecemos, Meu Pai
O nosso alimento, o
nosso pão.
Alimento do corpo e do
espírito,
O vosso Grão.
Que possam os seus
Anjos,
Com a sua Graciosa
licença,
Visitar a casa e a
família,
De todos que aqui estão
Procurando assistência.
Abençoa a mãe, o pai e
o avô.
Abençoa a avó, o filho
e a filha.
Abençoa tios e tias,
Abençoa sobrinhos e
filhos do coração.
Abençoa também
Cada cômodo de nossa
morada,
E nossos amigos queridos,
Espíritos iluminados,
Que acompanham nossa
jornada,
Nossos bichos de
estimação.
Que filhos amem seus
pais,
Ouçam com o coração
seus conselhos.
Que esposa ame o marido
e seus filhos,
Que da esposa, o marido
possa também ser amigo e irmão.
Que sejam amadas e
respeitadas por eles,
Como amava e respeitava
Maria,
Nosso Senhor Jesus
Cristo.
Abençoa nossa
vizinhança,
Que haja paz e
harmonia.
Abençoa nossa cidade,
Nosso estado e nosso
país.
Abençoa também,
Com a iluminada
presença de vossos Anjos,
Os desvalidos, os
desabrigados,
Os sem pão.
Abençoa nosso
continente,
E toda gente deste
vasto mundo,
Abençoa esta grande
esfera,
Nossa Terra,
Irmã de outros mundos.
Abençoa aqueles que já
se foram,
De alguma maneira
Não estão mais ao
alcance de nossos olhos.
Que possamos, nós e
eles seguirmos em frente.
Abençoa à aqueles que
nos causaram algum mal.
Abençoa e que possamos
todos viver,
Em Sua Graça, em
harmonia e liberdade.
Retira todos os
grilhões
De nossas mãos,
E de nossos pés.
Para que possamos
juntos caminhar,
E em seu nome
transformar,
Matéria bruta em
divindade.
Abençoa nossos corpos,
Com fagulhas de
harmonia,
Que a saúde reine
soberana
Em nossos pensamentos,
sentimentos e ações.
Faça-nos sábios
Para sentir o poder das
palavras.
Dádiva que a sua Graça nos
concedeu.
Que possamos usá-la
para construção,
De um mundo melhor para
nossos irmãos.
Nós dê coragem para
enfrentar nossos desafios,
Nos dê paciência para
entender os ciclos.
A vida toda passa em um
só momento,
E que este momento seja
repleto de amor e gratidão.
Abençoa todos aqueles à
quem
Já nos dirigimos em
ofensa.
À todos pedimos sincero
perdão.
Que eles e nós possamos
viver
Em harmonia, liberdade
e compreensão.
Baixai seus Olhos
Oh Virgem Maria!
Que possamos ver
De seus doces lábios
Um sorriso desabrochar.
Pois todos nós somos
seus filhos,
Oh Sagrada Mãe!
Irmãos de seu Amado
Filho,
Jesus Cristo.
Abençoa enfim
À todos aqueles
Que em Seu Nome se
reúnem.
Que oram para que a
harmonia
Se estabeleça em todos
os lares.
Que aja amor nos
corações,
Que todos os homens,
Como filhos de Deus,
Honrem esta
ancestralidade.
Enche de paz e alegria
cada coração.
E que cada coração seja
o Sol
Que traz a vida,
A harmonia, a paz e
bênçãos.
Aos vossos Anjos
agradecemos,
Pelo amor, que pela Sua
Graça,
Todos os dias de nossas
vidas,
Nos ofertam.
E que conosco, Nossos
Anjos,
Amigos, Companheiros e
Fieis Guardadores
Possamos selar esta
prece.
Digamos juntos 3 vezes:
Em Nome do Pai
Do Filho
E do Espírito Santo
Amém, Assim Seja, Amém.
Por
Afanana
Em
29/01/2013
bjssss
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário